Atenção produtor rural: prazo para entrega da declaração do ITR já começou

13/08/2019 NOTÍCIAS DO SINDICATO 0

Desde as primeiras horas de segunda-feira (12), os proprietários rurais de todo o país já podem enviar a Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (DITR) de 2019. O prazo de entrega vai até às 23h59min59s de 30 de setembro.

A Receita Federal espera receber 5,7 milhões de declarações este ano, cerca de 38 mil a mais que as 5.661.803 enviadas em 2018. A declaração só pode ser preenchida por meio do programa gerador da declaração, que pode ser baixado na página do órgão na internet a partir desta segunda-feira.

A declaração pode ser feita também na sede do Sindicato Rural de Pará de Minas. Ligue e agende seu atendimento pelo telefone: (37) 3232-2220. Tratar com Rafaela.

*Com informações da Agência Brasil